Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
Antenabox!
VOLTE PARA O MSN MESSENGER E DE ADEUS AO SKYPE - 17-06-2013 | Atualizações e Informações para seu Receptor

VOLTE PARA O MSN MESSENGER E DE ADEUS AO SKYPE - 17-06-2013






Messenger Reviver é um programa para você poder continuar utilizando o Windows Live Messenger normalmente, em vez de migrar a sua conta para o Skype.
Além disso, para as versões mais antigas do MSN, ele também tem como função desativar as mensagens que forçam a atualização do aplicativo.
Com ele, quem está sofrendo com algum dos problemas citados pode continuar a utilizar o programa normalmente removendo a mensagem de atualização exibida na tela após o login no Windows Live Messenger.

Por tempo limitado

Vale apenas lembrar-se de que a Microsoft anunciou oficialmente a substituição do Windows Live Messenger pelo Skype. Inclusive, a data oficial divulgada para o encerramento total do “MSN” foi prevista para o dia 15 de março de 2013 (leia mais sobre o assunto aqui). Por isso, mesmo que o programa esteja funcionando perfeitamente, o efeito deve ser temporário.
Tela do Skype
Afinal, é muito provável que a Microsoft encontre um jeito de bloquear a função do aplicativo, visto que a ideia central da companhia é que quem possui conta no Windows Live Messenger passe a usar o Skype como a sua ferramenta oficial.

Sem o bloqueio

O Messenger Reviver não necessita de instalação, funcionando diretamente a partir do arquivo armazenado no seu computador. Feito isso, basta clicar no botão “Start” e aguardar o procedimento (ao final da operação, o Windows Live Messenger é aberto). Então, basta realizar o login normalmente para utilizar o mensageiro.
Utilizando o programa
Inclusive, se voltar a abrir o Messenger Reviver, uma mensagem é exibida explicando que a restauração foi realizada com sucesso. Caso o processo não funcione, tente fechar o Windows Live Messenger e executar o programa novamente. O aplicativo é capaz de exercer a sua função para as versões 2008, 2009, 2011 e 2012 do MSN.


Link para baixar o Messenger Reviver 2


http://www.baixaki.com.br/site/dwnld88605.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Localizador Virtual Sat

Botão do WhatsApp

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CODIGOS CONTROLES COMPATIVEIS